Códigos/Cheats GTA San Andreas

Posted by RSBJ On sábado, 29 de março de 2014 0 comentários

LXGIWYL = Pack de armas 1, Thugs Tools
KJKSZPJ = Pack de armas 2, Professional Tools
UZUMYMW = Pack de armas 3, Nutter Tools
HESOYAM = Saúde, Armadura e $250 mil dólares (que roubo de cheat!)
OSRBLHH = Aumenta o nível de procurado em 2 estrelas
ASNAEB = Limpa o nível de procurado.
AFZLLQLL = Céu limpo
ICIKPYH = Céu muito limpo.
ALNSFMZO = Tempo nublado
AUIFRVQS = Tempo chuvoso
CFVFGMJ = Neblina
YSOHNUL = O tempo passa mais rápido.
PPGWJHT = Todo o jogo anda mais rápido
LIYOAAY = Todo o jogo fica mais lento
AJLOJYQY = Pedestres se atacam, todos com tacos de golf
BAGOWPG = Have a bounty on your head
FOOOXFT = Todo mundo armado
AIWPRTON = Materializar o Rhino
CQZIJMB = Materializar o Bloodring Banger
JQNTDMH = Materializar o Rancher
PDNEJOH = Materializar o Racecar
VPJTQWV = Materializar outro Racecar
AQTBCODX = Materializar o Romero
KRIJEBR = Materializar o Stretch
UBHYZHQ = Materializar o Trashmaster (carro do lixo)
RZHSUEW = Materializar o Caddy (carrinho de golfista)
CPKTNWT = Explodir todos os carros
XICWMD = Carro invisível
PGGOMOY = Direção perfeita
SZCMAWO = Suicídio
ZEIIVG = Todas as luzes verdes
YLTEICZ = Motoristas agressivos
LLQPFBN = Todo o tráfego fica rosa
IOWDLAC = Todo o tráfego fica negro
AFSNMSMW = Barcos voadores
BTCDBCB = Gordo.
JYSDSOD = Maximizar os músculos
KVGYZQK = Magrelo
ASBHGRB = Todo mundo igual ao Elvis
BGLUAWML = Pedestres lhe atacam com armas, lança-foguetes.
CIKGCGX = Todo mundo vestido de roupa de praia
MROEMZH = Todo mundo é membro de gangue
BIFBUZZ = As gangues controlam as ruas
AFPHULTL = Tema Ninja
BEKKNQV = Atrair as prostitutas
BGKGTJH = Todo o tráfego é formado por carros batatos
GUSNHDE = Todo o tráfego é formado por carros rápidos
RIPAZHA = Carros voadores
JHJOECW = Salto gigante da BMX
JUMPJET = Materializar a Hydra
KGGGDKP = Materializar o Vortex
JCNRUAD = Smash não Boom
COXEFGU = Todos os carros têm nitro
BSXSGGC = Os carros flutuam quando atingidos.
XJVSNAJ = Sempre é meia-noite
OFVIAC = 21:00 - Céu laranja.
MGHXYRM = Temporal
CWJXUOC = Tempestade de areia
LFGMHAL = Mega salto
BAGUVIX = Saúde infinita
CVWKXAM = Oxigênio infinito
AIYPWZQP = Você tem um pára-quedas
YECGAA = Você tem um Jetpack
AEZAKMI = Você nunca será procurado
LJSPQK = Nível de procurad 6
IAVENJQ = Mega soco
AEDUWNV = Nunca mais sentir fome
IOJUFZN = Perturbação da ordem pública
PRIEBJ = Funhouse Theme
MUNASEF = Modo Adrenalina (tudo em câmera lenta)
WANRLTW = Munição infinita, sem recarregar as armas
OUIQDMW = Mira total enquanto você dirige
THGLOJ = Tráfego reducido.
FVTMNBZ = Todo o tráfego é formado por veículos do campo
SJMAHPE = Recrutar qualquer um (9mm)
BMTPWHR = Veículos e pedestres do campo, roupa de caminhoneiro
ZSOXFSQ = Recrutar qualquer um (Foguetes)
OGXSDAG = Valor máximo de respeito
EHIBXQS = Valos máximo de Sex Appeal
VKYPQCF = Os táxis têm nitro, buzinar para saltar.
NCSGDAG = Nivel Hitman (Assassino) em todas as armas.
VQIMAHA = Maximizar todas as skills de todos os veículos.
OHDUDE = Materializar o Hunter
AKJJYGLC = Materializar o Quad
AMOMHRER = Materializar o Tanker Truck
EEGCYXT = Materializar o Dozer
URKQSRK = Materializar o Stunt Plane
AGBDLCID = Materializar o Monster


Galera, eu consegui mas recomendo a vocês se, quiserem jogar o CS com bots, vocês devem fazer outra instalação do CS em outra pasta, pois quando instala os programas necessários a opção de jogar com bots não aparece mais e o código bot_quota não funciona também. Mais se você só quer aprender a jogar online mesmo, você baixa os programas necessários e segue as dicas abaixo:

Se você não tem o jogo Counter-Strike 1.6, começe pelo 1° passo.
Mais se você já tem, começe pelo 2° passo.


1-Para jogar Counter-Strike OnLine, você primeiramente deve ter o jogo instalado, se você não tem, clique aqui para baixar o jogo.

2-1° programa é o patch v23, clique aqui para baixar.
3- 2° Programa é o Bug corrigido, clique aqui para baixar.
4-3° Programa é o SXE Injected, clique aqui para baixar.
Agora depois de baixado os programas, você deve intalar o PATCH V23 e o BUG CORRIGIDO na pasta do Counter-Strike. Na maioria dos casos é na seguinte pasta: C:\Arquivos de programas\Valve, mais no meu caso era em outra pasta mais isso não importa, o que importa é você ter o jogo instalado. Ache a pasta do seu Counter-Strike e instale o PATCH V23 e o BUG CORRIGIDO na pasta do seu CS. Agora é a vez do SXE Injected, Instale ele em qualquer pasta, quando você abrir e colocar para instalar, ele vai colocar esse diretório: C:\Arquivos de programas\sXe Injected, você pode instalar ai mesmo. Os programas que precisam ser instalados na mesma pasta que o CS são só o PATCH V23 e o BUG CORRIGIDO.

Pronto agora só é abrir o seu CS e aproveitar!!!:D



Se alguém quiser adicionar o meu IP ele é: 187.90.110.96:27015
Eu não estou seempre online no cs não por que quase nunca alguém entra, mais as vezes eu jogo.

Para jogar Counter-Strike online você só precisa do Patch v23 e do Bug Corrigido, mais o SXE Injected é essencial para jogar na maioria dos servers.

Espero ter ajudado!!!

Conheçe esse jogo? #1

Posted by RSBJ On domingo, 11 de março de 2012 0 comentários

Se você jogou isso parabéns, você teve uma infância feliz.

Top Gear (SNES, Sega Mega Drive)


Já ouvimos muitos rumores sobre um possível e não provável(atualmente) anúncio da Sony ou da Microsoft sobre um novo hardware para oitava geração de consoles de vídeo game. Porém, uma analista do serviço Gaikai de jogos nas nuvens acredita que a grande revelação da E3 2012 será, na verdade, o anúncio de que uma das empresas ficará de fora da próxima geração. E, possivelmente, de qualquer outra.
A previsão é da chefe de desenvolvimento de produtos Nanea Reeves, do Gaikai, e contraria toda a tendência de expectativas da atualidade, apoiando-se na ideia de que uma das empresas simplesmente não tem mais forças para aguentar outro round na bilionária briga pelo mercado de consoles.
Como a Nintendo já tem o Wii U garantido, só sobra a Microsoft ou a Sony como candidatas à possível desistência. Apesar de ser pouco provável, o melhor palpite seria de que a gigante japonesa jogue a toalha, considerando que os problemas financeiros da companhia poderiam tornar o desenvolvimento de um novo PlayStation caro demais.
Por enquanto, tudo o que podemos fazer aguardar é até a próxima edição da E3, que acontece em junho, e conferir o resultado.

Aviso Importante!

Posted by RSBJ On segunda-feira, 23 de janeiro de 2012 0 comentários

* Após o fechamento do gigante Megaupload, as notícias que estamos vendo não são as melhores. Muito pelo contrário, tudo que fomos acostumados a fazer, pode estar por um fio.

* Depois que o maior e mais conhecido site de hospedagem de arquivos fechou, todos pensavam que aquilo ali era um fato isolado – infelizmente não era. O caso do Megaupload foi somente o primeiro, depois daquele inscidente, as coisas so pioraram. Muitos outros servidores passaram a temer pelo seu fechamento também, e acabaram tomando medidas para se previnir!

* E agora, vários servidores estão a cada dia piores e rumando para o mesmo e triste fim do aclamado Megaupload. Alguns ainda não foram confirmados, como é o caso do MediaFire, mas há muitas fontes:

MegaUpload
Fechado.

MegaPorn
Fechado.

FileServe
Deletando múltiplos arquivos. Programa de afiliação fechado.

FileJungle
(Pertence ao Fileserve) Deletando múltiplos arquivos. Testando o bloqueio de alguns endereços IP estadunidenses.

DepositFiles
Deletando múltiplos aquivos. Bloqueando IPs.

UploadStation
(Pertence ao Fileserve) Deletando múltiplos arquivos. Testando o bloqueio de alguns endereços IP estadunidenses.

FileSonic
(Pertence ao Fileserve) Função de compartilhamento desabilitada. Só o usuário que fez o upload pode baixá-los.

VideoBB
Programa de afiliação fechado.

Uploaded
IPs estadunidenses banidos.

NinjaVideo
Dono Preso

FilePost
Começou a suspender contas com material que infrinja regras.(Fazendo o mesmo que o Hotfile)

VideoZer
Programa de afiliação fechado.

4shared
Deletando múltiplos arquivos.

MediaFire
Convocado a depor nos proximos 90 dias e terá de abrir as portas para o FBI.

Torrent org
Poderá sumir com tudo em até 30 dias “ele esta sob investigação criminal”.

Rede Share mIRC
Aguarda a decisão do caso Torrent para continuar ou encerrar tudo.

KoshiKO
Operando 100% japão. Não ira aderir ao SOPA/PIPA.

Shienko Box
Operando 100% china/korea. Não irão aderir ao SOPA/PIPA.

ShareX BR
Grupo UOL / BOL / iG dizem que não irão aderir ao SOPA/PIPA.

* Japão, China e Korea deram um “NÃO” ao FBI e afirmam que mesmo que as leis sejam aprovadas nos USA, não terão valor algum dentro da soberania de seus paises!

* A Europa já arregou, não falou nada e já entregou os hosters de toda zona do euro na bandeija de prata pro FBI podar cabeças a vontade.

* Qual será o destino do Mundo dos Downloads?

* Estamos todos vendo o Mundo dos Downloads se sumindo aos poucos, um dia de cada vez. O que nós, Uploades e você, Visitantes mais temem, esta perto.

* Não podemos afirmar nada, o que podemos fazer é esperar, e rezar, para que isto não passe de apenas meras lembranças ruins, e que aquilo que um dia chamávamos de compartilhamento, não passe a ser considerado um crime.

> Fonte: GameVício

Fifa 12 x PES 2012 - Gameplay

Posted by RSBJ On terça-feira, 27 de dezembro de 2011 0 comentários

Já sairam as versões de Fifa e PES 2012 mas muitos ainda tem aquela dúvida: Qual o melhor?. Por isso trago vídeos das gameplays dos dois jogos, veja e comente sobre qual é o melhor.

Fifa 12:




PES 2012:

God of War - Filme paródia kkkk

Posted by RSBJ On segunda-feira, 28 de novembro de 2011 0 comentários

Trago aqui um vídeo tão ridículo que chega a ser engraçado, de uma paródia de God of War.

Erro da "Tela azul"

Posted by RSBJ On sexta-feira, 25 de novembro de 2011 0 comentários

Às vezes, ao tentar formatar o pc nos deparamos com a seguinte mensagem:

Foi detectado um problema e o windows foi encerrado para evitar que o computador fique danificado.
Se esta foi a primeira vez que viu este ecrã de erro fatal, reinicie o computador, se este ecrã aparece novamente siga os seguintes passos:
Verifique se não existe virus no computador. Remova todos os discos rigidos ou controladores de disco rigido instalados recentemente.
Verifique se o disco rigido esta devidamente configurado e terminado.
Execute CHKDSK /F para verificar se o disco rigido esta danificadoe, em seguida, reinicie o computador.
Informações técnicas:
***STOP: 0x0000007B (0xF78D2524,0x00000034,0x00000000,0x00000000)

E a provável solução seria configurar na BIOS o HD para IDE MODE. O seu deve estar como AHCI MODE e apresenta esta tela azul. Uma pequena confirguração pode dar horas de dor de cabeça...